Declaração de Amor

Pai e mãe

Pai, mãe
Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração

Pai, mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão

Pai, mãe
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo pai e mãe te amo e vai ser sempre assim

Pai, mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração

Pai, mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração

Declaração de amor para namorada

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

Todo o meu amor é teu

Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu.

Você mudou a minha vida

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.

Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.

Você me encheu de amor, de carinho.

Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.

Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.

Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.

Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.

Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.

Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

Eu me apaixonei por você

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, eu me apaixonei por você.

Eu te escolhi

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Te amo mãe!

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades…

É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa.

É uma grande amiga, é um pai, é uma mãe. Você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.

Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de amor.

Te amo mãe!

Escolhi você

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Sempre foi você

Sempre foi você. E continuará sendo você. Minha escolha, meu amor…

Eu sempre amei

Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.

Bem-vindo ao Belas Mensagens de Amor, aqui você encontrará a mensagem ideal para demonstrar todo seu amor. O conteúdo do site é organizado de diversas formas para facilitar a sua busca. Você pode navegar por formatos, assuntos ou destinatários.

Curta o Belas Mensagens de Amor nas redes sociais: