Cartas de amor

Escolhi você

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Eu te prometo

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.

Paixão da minha vida

Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.

Você é tudo que eu preciso

É no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar. É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar. O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.

Amor que não se mede

Gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu te amo. O quanto você mudou minha vida e o quanto estou feliz ao seu lado. Gostaria de dizer que todos os dias com você, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores para mim.

Guardo cada lembrança sua no meu peito. Guardo cada cheiro seu no fundo da minha memória. Guardo todos os seus vestígios que é para eu não me esquecer nunca de me lembrar de você.

Gostaria tanto que meus sentimentos por você coubessem nessas linhas, para que você sinta um pouco como eu me sinto em relação a você. Mas, você sabe, não dá. É um amor que não se mede e nem todas as linhas do mundo conseguem descrever completamente.

Nada impedirá

Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Meu eu, sem você, não existe

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe.

Hoje, amanhã e sempre

Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Hoje eu quero você!

Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Hoje eu quero você!

Sorte de ter encontrado você

Amor,

Se eu fosse um garimpeiro poderia dizer ter encontrado o maior diamante do mundo ou a pepita de ouro mais pura. No entanto, sou um homem comum, a não ser pela sorte de ter encontrado você!

Ao te conhecer, a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza. Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo, pois me apossei de algo puro e belo, capaz de me apascentar a alma, de afugentar todas as minhas angústias, de me dar segurança e eliminar os meus medos. Você é a minha bússola, pois sugere sempre o caminho correto e mais perfeito.

Você é a minha âncora, pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo: nos seus braços, nos seus ombros, no seu colo.

Eu te amo demais e depois que conheci você, nada mais me angustia, pois você é a própria paz em forma de gente, em forma de amor.

Bem-vindo ao Belas Mensagens de Amor, aqui você encontrará a mensagem ideal para demonstrar todo seu amor. O conteúdo do site é organizado de diversas formas para facilitar a sua busca. Você pode navegar por formatos, assuntos ou destinatários.

Curta o Belas Mensagens de Amor nas redes sociais: