Vai ser tarde

Uma hora tu vai sentir minha falta, vai sentir o meu perfume do nada, vai ficar com saudade do jeito que eu te amava, e vai ser tarde.

Compartilhar mensagem
Eu preciso ir

Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.

Compartilhar mensagem
Você é quem eu mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

Compartilhar mensagem
Dá saudade

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Compartilhar mensagem
De forma inesperada
De forma inesperada

Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

Compartilhar mensagem
O erro
O erro

O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.

Compartilhar mensagem
Agora tanto faz
Agora tanto faz

Eu senti sua falta, confesso que chorei e tudo. Mas agora tanto faz, percebi que quem perdeu uma ótima pessoa foi você e não eu.

Compartilhar mensagem
Chegou ao fim

Não vou chorar
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim

Compartilhar mensagem
Nas estrelas
Nas estrelas

Escrevi nas estrelas a mais linda história de amor, pena que você nunca leu, e o tempo a história apagou.

Compartilhar mensagem
Segunda chance

Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, é você continuar sentindo ciúmes dela com outros. E depois de um tempo essa pessoa se arrepende do que fez, se declara pra você e ainda te mostra interesse e assume querer arriscar um romance contigo e é ai que você a perdoa e decide tentar novamente, dar uma segunda chance a ela.

Compartilhar mensagem