Ainda continuam perto

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.

Compartilhar mensagem
Não perca seu tempo comigo

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer… Quando estiver comigo, seja toda você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Compartilhar mensagem
Momentos que nós vivemos

Guardo na boca o gosto do seu beijo;

Guardo o calor do seu abraço na minha pele;

Guardo a sua respiração e seus sussurros em meus ouvidos;

Guardo o maciez de sua pele em minhas mãos;

Guardo o brilho dos seus olhos quando me avista;

Guardo o sorriso gostoso que só você tinha;

Guardo em minhas lembranças os momentos que nós vivemos.

Compartilhar mensagem
Sempre vai ser você

Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era…

Compartilhar mensagem
Ainda machuca

Nunca tivemos um fim, nunca houve uma despedida. Só um silêncio, e um olhar. E é por isso que ainda machuca, por nunca ter ouvido um “adeus, acabou”, por ainda achar que existe algum pingo de esperança num vaso cheio de ilusão.

Compartilhar mensagem
Se afastar de mim

Compreendo que você queira se afastar de mim. Sou uma pessoa insensata, difícil e complicada. Compreendo que você queira ser feliz sem mim. Compreendo e torço que você seja feliz, mas bem no fundo do meu coração, torço que um dia você perceba que precisa de mim, sinta saudades, se arrependa e volte.

Compartilhar mensagem
Ainda te beijo

Desde a última vez, cada beijo é como o último. Cada beijo tem sua particularidade, apesar de ser o mesmo. Cada beijo é eterno, apesar de acabar. Cada um tem amor, apesar de não mais me amar. Em cada beijo eu te sinto, apesar de ser apenas mais uma lembrança. Desde a última vez, não me beijou mais. Mas em segredo, no cair da noite, como se fosse a última vez, ainda te beijo.

Compartilhar mensagem
Saudade irracional

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Compartilhar mensagem
Segundas chances

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar.

Compartilhar mensagem