Sempre vai ser você

Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era…

Compartilhar mensagem
Ainda machuca

Nunca tivemos um fim, nunca houve uma despedida. Só um silêncio, e um olhar. E é por isso que ainda machuca, por nunca ter ouvido um “adeus, acabou”, por ainda achar que existe algum pingo de esperança num vaso cheio de ilusão.

Compartilhar mensagem
Se afastar de mim

Compreendo que você queira se afastar de mim. Sou uma pessoa insensata, difícil e complicada. Compreendo que você queira ser feliz sem mim. Compreendo e torço que você seja feliz, mas bem no fundo do meu coração, torço que um dia você perceba que precisa de mim, sinta saudades, se arrependa e volte.

Compartilhar mensagem
Ainda te beijo

Desde a última vez, cada beijo é como o último. Cada beijo tem sua particularidade, apesar de ser o mesmo. Cada beijo é eterno, apesar de acabar. Cada um tem amor, apesar de não mais me amar. Em cada beijo eu te sinto, apesar de ser apenas mais uma lembrança. Desde a última vez, não me beijou mais. Mas em segredo, no cair da noite, como se fosse a última vez, ainda te beijo.

Compartilhar mensagem
Saudade irracional

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Compartilhar mensagem
Segundas chances

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar.

Compartilhar mensagem
Vai ser tarde

Uma hora tu vai sentir minha falta, vai sentir o meu perfume do nada, vai ficar com saudade do jeito que eu te amava, e vai ser tarde.

Compartilhar mensagem
Eu preciso ir

Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.

Compartilhar mensagem
Você é quem eu mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

Compartilhar mensagem
Dá saudade

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Compartilhar mensagem