Amor que vai durar

Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.

Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.

Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.

É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.

Compartilhar mensagem
Não tem cabimento
Não tem cabimento

Não tem cabimento o tanto de você que cabe em mim.

Compartilhar mensagem
Acho pouco
Acho pouco

Eu quero passar o resto da minha vida com você. E acho pouco!

Compartilhar mensagem
Vem e fica

Ah, amor, vem e me abraça. Não precisa de mais nada, não precisa de juras de amor, nem música ao fundo. Eu só preciso sentir o seu coração a intercalar suas batidas com as minhas e seu hálito fresco em meu pescoço, arrepiando-me os pelos. Preciso te sentir ao meu lado, pra que essa dor de saudade deixe o meu coração. Vem amor, vem e fica.

Compartilhar mensagem
Me faz feliz
Me faz feliz

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Compartilhar mensagem
Penso em você

E então eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Não sei, mas acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores.

Compartilhar mensagem
E quando você sorri
E quando você sorri

E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo.

Compartilhar mensagem
Fica longe não

Fica longe não, eu não gosto do seu silêncio, só se for o silêncio da sua respiração no pé do ouvido. Seu cheiro é o melhor. Sua voz é tão aconchegante. Eu sinto falta do seu abraço, forte, grande e acolhedor. Eu não gosto de você longe de mim, gosto tanto de você coladinho no meu corpo. Eu quero sua barba na minha nuca. Eu quero você caminhando na minha direção e abrindo aquele pequeno sorriso que rasga suas bochechas. Eu quero seus olhos encarando os meus. Eu quero suas mãos nas minhas. Eu quero que sua saudade seja a mesma que a minha, nós.

Compartilhar mensagem