Vem cuidar de mim
Vem cuidar de mim

Vem cuidar de mim
Por uma semana
Um mês, um ano
A vida inteira

Compartilhar mensagem
Maldade do tempo

A maldade do tempo fez eu me afastar de você, e quando chega a noite e eu não consigo dormir meu coração acelera, e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão, olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão. Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava e essa proximidade não dava, me perdi no que era real e no que eu inventei. Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer e te dedico uma linda história confessa. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você.

Compartilhar mensagem
Com você vai dar certo

Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.

Compartilhar mensagem
Nós dois
Nós dois

Mil vezes sou nós dois.

Compartilhar mensagem
Chuva
Chuva

Se você fosse uma chuva, eu adoraria pegar um resfriado.

Compartilhar mensagem
Teu sorriso
Teu sorriso

E se o Sol não aparecer, a gente usa o teu sorriso pra iluminar o dia.

Compartilhar mensagem
Dizem que o tempo

Dizem que o tempo passa mais rápido quando somos felizes. Do teu lado os dias parecem segundos e longe de você o tempo permanece imóvel.

Compartilhar mensagem
Perfeitamente para mim
Perfeitamente para mim

Sua mão encaixa perfeitamente na minha, como se você tivesse sido feito perfeitamente para mim.

Compartilhar mensagem
Amor que vai durar

Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.

Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.

Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.

É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.

Compartilhar mensagem