Não tem cabimento
Não tem cabimento

Não tem cabimento o tanto de você que cabe em mim.

Compartilhar mensagem
Quando te vi amei-te
Quando te vi amei-te

Quando te vi amei-te já muito antes, tornei a achar-te quando te encontrei. Nasci pra ti antes de haver o mundo…

Compartilhar mensagem
Tem tudo pra dar certo

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Compartilhar mensagem
Acho pouco
Acho pouco

Eu quero passar o resto da minha vida com você. E acho pouco!

Compartilhar mensagem
Sinto saudades

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em seu colo. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade e abstinência que tenho de você.

Compartilhar mensagem
A melhor parte de mim

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico. Sem esforço algum você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil. Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz por isso.

Compartilhar mensagem
Sou dele
Sou dele

O meu amado é meu, e eu sou dele!

Compartilhar mensagem
Motivos pra vir

Eu queria que você entendesse os meus sinais. Queria que soubesse sobre o que eu digo através do meu silêncio. Que compreendesse que quando eu me afasto é quando mais preciso da sua companhia. Nem sempre eu quero ter que pedir um abraço pra poder recebê-lo. Nem sempre quero ter que te ligar pra poder ouvir a sua voz. Nem sempre quero ter que ir até você pra poder te ter por perto. Só queria que você enxergasse motivos pra vir sem eu ter que te buscar, e principalmente, pra ficar sem eu ter que te pedir.

Compartilhar mensagem