E o amor
E o amor

E o amor destrava o riso. Torna o coração mais bonito. Transforma a estrada num lindo jardim!

Compartilhar mensagem
Ter alguém é…

Ter alguém é muito mais do que mostrar para tudo e todos que existe alguém do nosso lado. Ter alguém é saber cuidar do amor do outro, do nosso. É regar a nossa plantinha do amor todos os dias com todo o cuidado do mundo para que nada possa afetar. É saber se entregar sem saber o que o futuro reserva. É dar a mão, um abraço, um apoio, uma companhia, um sorriso… É saber dar e receber amor. Ter alguém é isso, um pouco mais que isso, ou muito mais do que isso que nós vamos descobrir juntos.

Compartilhar mensagem
Insistir até o final
Insistir até o final

O amor é não poder desistir mesmo sabendo que haverá problemas e pedras nos caminhos e nas trilhas dessa vida, amor é ficar, perdoar, e muito mais, é insistir até o final. O amor é o que eu não me canso de sentir por você.

Compartilhar mensagem
Encontrar alguém

É que às vezes, só às vezes, damos a sorte de encontrar alguém. E é esse tal alguém que lhe faz e refaz, te inventa e reinventa, não te muda, só acrescenta. Um alguém capaz de lhe transformar e não mudar, que lhe mostre o real sentido das coisas e que lhe dê uma razão para sorrir todos os dias, ou que seja a razão de você sorrir todos os dias. Alguém que seja sempre seu, e você sempre dela; esse mesmo alguém que você procurou, e por um acaso encontrou, e sem querer querendo. Feliz pra sempre, ficou.

Compartilhar mensagem
Serei feliz
Serei feliz

E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.

Compartilhar mensagem
Cada pessoa é única

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Compartilhar mensagem
Clima de Natal
Clima de Natal

Que possamos aquecer os nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam.

Compartilhar mensagem
Razão de viver

É ele a minha grande razão de viver. Se tudo perecesse, mas Ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo.

Compartilhar mensagem
Onde não há você

Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio.

Compartilhar mensagem