Compartilhar

E todas as pequenas coisas nesse mundo são boas e especiais, porque tenho você para compartilhar comigo cada uma delas.

Compartilhar mensagem
Que a felicidade
Que a felicidade

Que a felicidade puxe uma cadeira e sente-se ao nosso lado para sempre.

Compartilhar mensagem
Casinha de joão-de-barro

O amor é feito casinha de joão-de-barro: é construído devagar, no dia a dia. Sua matéria-prima é simples, mas aquece, acolhe. E a gente mora ali cheio de fé, confiantes de que estamos protegidos das nossas próprias tempestades e do vento frio da solidão.

Compartilhar mensagem
Cheio de vida
Cheio de vida

Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.

Compartilhar mensagem
Meu eu, sem você, não existe

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe.

Compartilhar mensagem
Por nós e por tudo

Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons. Porque até no dia que a gente briga, continua sendo um dia bom, pelo simples fato de ter você nele. E um dia sem você é um dia perdido. Eu te amo também pela vontade que eu sinto de te matar quando você se atrasa, mas esquecer disso no segundo que eu te vejo e só pensar em correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser só eu e você. E tá tudo bem, mesmo que tudo ao nosso redor não esteja bem, contanto que um tenha o outro, a gente dá um jeitinho e aguenta qualquer coisa. Eu te amo, não por mim, não por você, eu te amo por nós e por tudo que somos juntos.

Compartilhar mensagem
Saudade de quem se ama

Saudade mais dolorida, é a saudade de quem se ama. Saudade da voz, das conversas, do jeito. Saudade da presença, e até da ausência consentida.

Compartilhar mensagem
Pedaço
Pedaço

Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.

Compartilhar mensagem